segunda-feira, 13 de julho de 2009

Véspera de aniversário

É hj é a véspera do meu niver, e se tenho direito de fazer um balanço da minha vida acredito que apesar de curta, foi muito proveitosa, nasci numa familia de nordestinos, pai sergipano e mãe cearense, nasci em Salvador em 14/07/86 as 00:25, cresci passando de casa em casa tive uma infancia pobre, passei fome mais consegui, varias vitorias na vida, a primeira delas quando minha mãe e pai que eram alcoolatras pararam de beber e conseguimos um casa humilde de taipa, depois encontrei o homem da minha vida q a 10 anos torna meus dias felizes, consegui passar no vestibular da UFBA e hoje trabalho e pago minha formatura com sacrificio mais muita boa vontade e garra, ainda tenho muitos planos e se Deus decidir que devem se realizar por meio de minha boa vontade, já consegui.
Quero casar, construir minha casa, fazer pos graduação e ter um carro não nessa ordem mais espero e confio que tudo vai acontecer! Bem nas veperas de completar 23 anos sou um mulher que tem desafios cada vez maiores e que pretende supera-los, amigos fieis os quais posso contar e maturidade pra compreender, e as vezes me adar o direito de reclamar, pq alguém famoso consegue tudo que quer tão facil enquanto eu, irei demorar a vida inteira trabalhando pra ter uma casa e um carro talvez, pq gente como Sandy ( q admiro muito) Ivete (lindonaaaaaaaaaa) não fazem nada pra mudar minha vida, não que queira q as coisas caiam do céu mas pq penso que o necessário pra mim é o minimo pra eles, q tudo foi no camihnho certo, e enquanto Elas nao me acham e realizam a utopia de ter "tudo" trabalho para realizar o q deus permitir.... nossa será que pirei por causa do ar nostalgico do aniversário, ou sera q lembrei q é meu niver e a possibilidade de um presente é pequena ou q qualquer coisa q vier devo considerar como lucro, desculpa e ivete e sandy foi so exemplo tá, torço uito pelo sucesso de vcs foi so um desabafo kkkkkkkkkkkkk!
Bem até a proxima, amanhã espero ter o q escrever de melhor!!!bju

Nenhum comentário: